Ciro Gomes, de 66 anos, que foi candidato à Presidência em 2022, foi chamado de bandido e reagiu dando um tapa no homem que o ofendeu, em uma festa no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite deste domingo (3). O homem gravou a discussão.
No vídeo, o homem se grava enquanto Ciro se aproxima da grade e sorri para câmera. Ele então questiona o político: “Como é que rouba da população sem ser preso?”, ao que o vice-presidente do PDT responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. O homem então afirma: “Tu é bandido” e recebe um tapa no rosto. “O Ciro Gomes deu na minha cara”, o homem repetia para a câmera. Ele postou o vídeo nas redes sociais.
O político acompanhava o show de Dudu Nobre no momento da confusão, em evento realizado pela Prefeitura de Fortaleza.
Até o momento, Ciro Gomes não se manifestou sobre o caso. A redação do Jornal NH tentou contato com a assessoria do ex-candidato à Presidência e até o momento desta matéria, às 10h12 desta segunda-feira (4), não conseguiu contato. O jornal permanece aberto para manifestações.
Assista ao momento em que Ciro Gomes é confrontado e bate no rosto de homem:
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) deu um tapa no rosto de um homem após ser abordado e provocado pela vítima, durante um show de samba, em Fortaleza (CE), na noite de domingo (3). O político cearense reagiu com violência após ser chamado de “bandido”. pic.twitter.com/45loRFUPDr
— O Tempo (@otempo) December 4, 2023
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags