Rita Lee, a rainha do rock que se despede dos palcos da vida, mas que imortalizou o seu trabalho e irreverência, esteve em Novo Hamburgo em 2011. No Teatro Feevale, cantou e tocou com o marido e filho – Roberto de Carvalho e Beto Lee.
E no palco, por uma hora e meia, rolaram momentos bem família, como mostra galeria de fotos deste espetáculo no Vale do Sinos, com interação com o filho guitarrista e o beijo no marido. Veja:
“Tocar ao lado de marido e filho é legal e não, não rola briga de egos”, comentou no serviço do show onde antecipava respostas para perguntas que volta e meia respondia.
A turnê que rodou o País apresentou muitos de seus maiores sucessos, transitando por todas as fases de sua carreira, que teve canções gravadas por João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Simone, Ney Matogrosso, entre outros.
“Falar do show é chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita ideia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual”, declarou no serviço do evento.
No show da Feevale, Rita Lee colocou os mais modernos recursos técnicos disponíveis a serviço da música na época, além de muita irreverência. Videocenário composto por painel de led central, sincronismo entre cenário, luz e música, com o uso de moving lights, torres de iluminação laterais e efeitos especiais.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags