Três pessoas da mesma família morreram eletrocutadas em uma piscina em Rio Branco do Sul, região Metropolitana de Curitiba, Paraná, no domingo (4). Roseli Santos, de 41 anos, e os filhos Emily Santos, 23, e Agner Coutinho, 17, aproveitavam um parque aquático privado quando tudo ocorreu. Emily estava grávida.
Ao menos outras 10 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao atendimento médico. O motivo teria sido uma fiação elétrica que caiu dentro da piscina, conforme o Corpo de Bombeiros afirmou ao portal paranaense RIC. O fio caiu por conta das chuvas com ventos maiores que 60km/h, segundo Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou ao G1.
O local não tinha alvará para funcionar como parque aquático, apenas um registro de microempreendedor individual (MEI) como atividade de limpeza, ainda de acordo com o portal. O dono do lugar ainda não falou sobre o caso. A reportagem permanece aberta para manifestação.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Rio Branco do Sul afirmou lamentar profundamente o acidente. “Nossas equipes estão prestando todo apoio necessário às famílias”, escreveram.
LEIA TAMBÉM