O milionário brasileiro Chiquinho Scarpa esteve no podcast Festa da Firma, na última quinta-feira (6). Durante a conversa com o comediante Ceará, não faltaram polêmicas nas falas de Scarpa.
Na entrevista, Ceará brincou com o fato de Chiquinho Scarpa ser popularmente conhecido como o playboy brasileiro. “Em velório de pobre tem choro e de milionário há briga?” Em resposta, o empresário diz, “eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”.
“O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’. Aí você está frito. Aí ele diz: ‘minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, disse o empresário durante a entrevista.
Em outro momento do programa, Scarpa se referiu pejorativamente aos funcionários com nanismo que contratavam para tarefas de casa: “Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o anão controle remoto, tinha o anão que ficava com uma bandejinha ao lado da cama. Eu falava: ‘canal 11′ e ele apertava o botão”.
Após grande repercussão sobre as falas, Scarpa veio a público e se pronunciou. “Queridos amigos. Compartilho com vocês, a nota oficial! O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o personagem que atuei durante a entrevista. Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!”.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags