MUDANÇAS
Suzane deixa de ser Richthofen cerca de 22 anos após matar os pais
Agora também mãe foi condenada por matar os pais em 2002
Última atualização: 06/02/2024 12:03
Condenada por matar os pais em 2002, Suzane mudou o sobrenome, antigo von Richthofen. Agora também mãe, ela repaginou o nome em cartório para Suzane Louise Magnani Muniz, de acordo com o portal Isto É.
O registro teria sido feito pouco depois de assinar união estável, em dezembro, com o médico Felipe Zecchini Muniz, quem namora desde março de 2023.
O filho de Suzane nasceu em 26 de janeiro e Muniz é o pai. A mudança teria sido para que o bebê não passasse a vida sendo associado aos crimes cometidos pela mãe, de acordo com informações do jornalista Ulisses Campbell.
O crime
Em 31 de outubro de 2002, Suzane von Richthofen, o namorado Daniel e seu irmão Cristian, conhecidos posteriormente como irmãos Cravinhos, entraram na mansão da família da jovem durante a noite. O plano era que eles matassem os pais de Suzane, Marisa e Manfred, enquanto ela desarrumava a casa e então todos diriam à polícia que se tratava de um possível roubo.
A investigação concluiu o que havia acontecido e os três foram presos. Em 2006, eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado.