O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 13 horas desta sexta-feira (28) nos escombros do edifício Leme, – em Olinda, Pernambuco, – que teve uma parte que desabou na noite da quinta-feira (27). O nome dela não foi divulgado. Com isso, o número de mortos sobe para três. Outras três pessoas seguem desaparecidas e equipe do Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas.
Os corpos de Rodolfo Henrique Pereira, de 31 anos, e de Heverton Benedito dos Santos, 13, também foram localizados no meio dos destroços. Cinco pessoas foram resgatadas com vida, a última delas foi um homem de 53 anos que ficou cerca de 10 horas soterrado e por volta das 8 horas desta sexta-feira foi localizado.
Segundo o G1, ele foi levado para o Hospital da Restauração com trauma nas pernas e passou por cirurgia. Um homem de 45 anos com fratura na mão também passou por cirurgia neste hospital.
Duas mulheres de 25 anos foram resgatadas por volta da meia-noite e foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento e por volta das 2 horas foram liberadas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags