Thais Medeiros, de apenas 25 anos, passou mal em fevereiro, em Anápolis, Goiás, após cheirar pimenta na casa do namorado. O namorado da jovem, Matheus Lopes, contou que a namorada estava almoçando e resolveu sentir o cheiro do alimento. Logo depois, teve uma crise de asma grave. Na segunda-feira (31), Thais recebeu alta.
O caso da jovem resultou em uma lesão irreversível no cérebro e passou dois meses internada na UTI. A mãe, Adriana Silva Medeiros, passou a publicar as principais notícias e atualizações do quadro de saúde da filha nas redes sociais.
De acordo com Adriana, Thais Medeiros segue sem resposta neurológica, porém permanece acordada e está evoluindo para o tratamento. Além das sequelas da parada cardiorrespiratória, ela também está enfrentando uma infecção óssea e sendo administrada com antibiótico.
Com a alta, Silva declarou que os cuidados continuam e serão intensificados através dos melhores profissionais, e também, agradeceu o apoio de todos.
“Sei que a ida dela para casa vai fazer bem para ela. Estar perto da família e estar perto das filhas, isso vai fazer um diferencial muito grande na recuperação da Thais.”, contou Adriana em vídeo postado no Instagram.
Na conta do Instagram também possui uma “vakinha” administrada pela família, que é possível ajudar nos gastos do tratamento.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags