abc+

PARTICIPE!

Voluntário arrecada material escolar para estudantes carentes de São Leopoldo

Meta é angariar materiais para a confecção de 200 kits; o período de arrecadação segue até o dia 20 de fevereiro

Renata Strapazzon
Publicado em: 24/01/2024 às 14h:02 Última atualização: 24/01/2024 às 14h:13
Publicidade

Buscando garantir uma volta às aulas com maior tranquilidade para estudantes em situação de vulnerabilidade social de São Leopoldo, o Babalorixá Marcelo D’Ògún Oníré realiza, neste ano, uma nova edição da sua já tradicional campanha de arrecadação de material escolar.

A meta, conforme Marcello, é angariar materiais para a confecção de 200 kits



A meta, conforme Marcello, é angariar materiais para a confecção de 200 kits

Foto: Agência Brasil

Segundo ele, estão sendo arrecadados itens como cadernos, lápis de cor, lápis preto, canetinhas, canetas, borracha, apontador, tinta guache, cola, tesoura, papel ofício e régua. A meta, conforme Marcelo, é angariar materiais para a confecção de 200 kits. O período de arrecadação segue até o dia 20 de fevereiro.

As doações podem ser feitas diretamente no Ile de Oxalá Jobokum e Ògún Oníré, localizado na Rua Engenheiro Elibio Weber, 390, no bairro Feitoria. Informações também podem ser obtidas diretamente com Marcelo pelo telefone (51) 99745-4257, por meio de mensagens no WhatsApp.

Para quem vai às compras, o aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha é uma ferramenta que pode ajudar na missão de economizar. Desenvolvido pela Receita Estadual e Procergs, está disponível de forma gratuita nas plataformas Android e iOS. O aplicativo permite que o consumidor faça uma pesquisa do preço mais barato praticado pelo comércio em cada item da lista de material escolar.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade