Buscando garantir uma volta às aulas com maior tranquilidade para estudantes em situação de vulnerabilidade social de São Leopoldo, o Babalorixá Marcelo D’Ògún Oníré realiza, neste ano, uma nova edição da sua já tradicional campanha de arrecadação de material escolar.
Segundo ele, estão sendo arrecadados itens como cadernos, lápis de cor, lápis preto, canetinhas, canetas, borracha, apontador, tinta guache, cola, tesoura, papel ofício e régua. A meta, conforme Marcelo, é angariar materiais para a confecção de 200 kits. O período de arrecadação segue até o dia 20 de fevereiro.
As doações podem ser feitas diretamente no Ile de Oxalá Jobokum e Ògún Oníré, localizado na Rua Engenheiro Elibio Weber, 390, no bairro Feitoria. Informações também podem ser obtidas diretamente com Marcelo pelo telefone (51) 99745-4257, por meio de mensagens no WhatsApp.
Para quem vai às compras, o aplicativo Menor Preço Nota Gaúcha é uma ferramenta que pode ajudar na missão de economizar. Desenvolvido pela Receita Estadual e Procergs, está disponível de forma gratuita nas plataformas Android e iOS. O aplicativo permite que o consumidor faça uma pesquisa do preço mais barato praticado pelo comércio em cada item da lista de material escolar.
LEIA TAMBÉM