O vocalista da banda Os Atuais, Paulinho Dill, que sofreu um acidente de trânsito no último dia 11, pode deixar a unidade de terapia intensiva (UTI) em breve.
A banda publicou uma atualização sobre o estado de saúde do artista nesta segunda-feira (18), às 20 horas, e declarou que “existe a possibilidade de ele deixar a UTI e ser tranferido para o quarto em breve”.
O grupo destaca que o artista ainda precisa “melhorar mais alguns quadros” antes de realizar uma cirurgia facial. A nota acrescenta, ainda, que Dill “já conseguiu se alimentar”.
Desde a semana passada, o cantor está internado na unidade Dom Bosco do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa.
Para cumprir com a agenda de shows, o ex-integrante Pino Alves da Silva retornou aos palcos. Ele havia deixado a banda em 2023, após mais de 50 anos de carreira.
O acidente
Paulinho Dill, de 37 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no fim da tarde do dia 11, na RS-307, em Santa Rosa, no noroeste gaúcho.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o cantor teria perdido o controle da caminhonete que conduzia, uma SUV Mitsubishi, com placas de São Paulo das Missões, capotou o veículo e acabou sendo arremessado sobre a pista.
Paulinho e o passageiro, de 35 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Ainda conforme o CRBM, o artista teria sofrido traumatismo craniano e, na noite de segunda, teria passado por uma cirurgia. A casa da saúde não confirmou as informações na tarde desta terça, mas afirmou que o cantor, apesar de ainda em estado grave, está estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A outra vítima atendimento na segunda, mas, como não teve ferimentos graves, já recebeu alta.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags