O jovem Luan dos Santos, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito na RS-235, no bairro Saiqui, em Canela, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (10), duas semanas depois de colidir com um caminhão. A informação foi confirmada por familiares e amigos da vítima, que estava internada desde o dia 27 de dezembro em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.
Pelas redes sociais, o falecimento gera comoção entre os conhecidos. Em uma publicação, uma familiar colocou uma mensagem no início desta manhã: “Meu coração está em pedaços. Segue no caminho da luz e descansa junto de Deus. Te amo demais Lu.”
Por ter sido vítima de acidente de trânsito, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a liberação deve ocorrer nesta quarta-feira (11). Ainda não há informações sobre onde e qual o horário que ocorrerão o velório e o sepultamento.
Relembre
Luan e sua namorada, de 17 anos, transitavam pela RS-235, quando a moto conduzida por ele colidiu em um caminhão e parou embaixo do veículo de grande porte. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão VW 19.160, com um semirreboque, ingressava na rodovia, realizando uma conversão à esquerda, quando obstruiu a passagem da motocicleta Honda CG160, que ia no sentido a São Francisco de Paula. O condutor da moto não teria conseguido frear. O jovem chegou a ser internado no Hospital de Caridade de Canela (HCC) no mesmo dia, mas precisou ser encaminhado para Caxias.
LEIA TAMBÉM