abc+

DUAS SEMANAS DEPOIS

Vítima de acidente que envolveu caminhão e moto em Canela morre em Caxias do Sul

Luan dos Santos, de 19 anos, estava internado em estado grave desde o dia 27 de dezembro no Hospital Pompéia

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 11/01/2023 às 11h:36 Última atualização: 15/01/2024 às 17h:05
Publicidade

O jovem Luan dos Santos, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito na RS-235, no bairro Saiqui, em Canela, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (10), duas semanas depois de colidir com um caminhão. A informação foi confirmada por familiares e amigos da vítima, que estava internada desde o dia 27 de dezembro em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

Luan dos Santos, de 19 anos, sofreu acidente de trânsito em dezembro em Canela



Luan dos Santos, de 19 anos, sofreu acidente de trânsito em dezembro em Canela

Foto: Divulgação

Pelas redes sociais, o falecimento gera comoção entre os conhecidos. Em uma publicação, uma familiar colocou uma mensagem no início desta manhã: “Meu coração está em pedaços. Segue no caminho da luz e descansa junto de Deus. Te amo demais Lu.”

Por ter sido vítima de acidente de trânsito, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a liberação deve ocorrer nesta quarta-feira (11). Ainda não há informações sobre onde e qual o horário que ocorrerão o velório e o sepultamento.

Relembre

Luan e sua namorada, de 17 anos, transitavam pela RS-235, quando a moto conduzida por ele colidiu em um caminhão e parou embaixo do veículo de grande porte. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caminhão VW 19.160, com um semirreboque, ingressava na rodovia, realizando uma conversão à esquerda, quando obstruiu a passagem da motocicleta Honda CG160, que ia no sentido a São Francisco de Paula. O condutor da moto não teria conseguido frear. O jovem chegou a ser internado no Hospital de Caridade de Canela (HCC) no mesmo dia, mas precisou ser encaminhado para Caxias. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade