FEMINICÍDIO

VÍDEO: Veja o momento em que mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Três Coroas; Polícia busca por assassino

Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, foi atacada enquanto caminhava na tarde de sábado. Ela não resistiu aos ferimentos

Publicado em: 05/09/2023 12:05
Última atualização: 16/06/2024 11:23

Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde de sábado (2), enquanto caminhava na Rua 7 de Setembro, no bairro Sander, em Três Coroas. O momento do crime foi registrado pela câmera de monitoramento de um supermercado próximo do local onde o crime aconteceu. (Veja abaixo)

FIQUE BEM-INFORMADO(A): ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP


Câmera de monitoramento de mercado mostra o momento em que Hack ataca Luciana em Três Coroas Foto: Cedida pela Polícia Civil

A vítima chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu. Ela foi sepultada em Parobé na segunda (4). Desde que atacou a ex, o homem está foragido. A reportagem apurou que o agressor se trata de Marcio Ronei Hack, 55. 

Conforme o delegado Ivanir Caliari, da Delegacia de Polícia de Três Coroas, o homem e a vítima mantiveram um relacionamento por dois anos. O término aconteceu no dia 26 de junho deste ano, quando Luciana procurou a DP para registrar um boletim de ocorrência contra Hack. Ele havia agredido a vítima, que conseguiu uma medida protetiva. 

"Desde então, ela não noticiou para nós nenhum descumprimento, mas pelo que a gente vê, da violência com que ele desencadeou os golpes de faca, que ele tinha uma inconformidade com a separação, ele não aceitava, tendo sido esse o aparente principal motivo para ele ter agido dessa maneira covarde com a vítima", explica Caliari.

Fugiu para o litoral norte

Depois da agressão, Hack fugiu para o litoral dirigindo um Chevrolet Monza. Ele tentava escapar de uma viatura da Polícia Civil quando bateu em outro veículo no quilômetro 25 da RS-474, em Santo Antônio da Patrulha. Conforme o delegado, a colisão, que aconteceu por volta das 19h30 de sábado, resultou em danos materiais.

O agressor abandonou o carro no local e fugiu para um matagal. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito no domingo e a Justiça concedeu na manhã de segunda. As buscas seguiam na área de mata nesta terça-feira (5).


Monza usado pelo agressor para fugir da Polícia foi abandonado às margens da rodovia Foto: Cedida pela Polícia Civil

Veja o vídeo


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas