Uma equipe que instalava cabos de internet no Centro de Parobé, no Vale do Paranhana, na tarde de segunda-feira (1º) atingiu uma tubulação da Corsan ao abrir o asfalto.
Devido ao ocorrido, o abastecimento de água foi interrompido. Isso porque a tubulação leva água da estação de tratamento da Corsan para os reservatórios da cidade.
O rompimento criou um “chafariz” na Rua João Correia, esquina com a José Mosmann Sobrinho, de frente para a Escola Engenheiro Parobé. Moradores gravaram vídeos da água, que jorrava da tubulação a mais de 10 metros de altura, bloqueando o trânsito completamente e atingindo uma casa.
O serviço foi normalizado às 6 horas desta terça-feira (2), segundo a companhia. “Equipes trabalharam durante toda a noite e abastecimento foi normalizado”, disse, em nota, a empresa nesta manhã.
Como falar com a Corsan
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
LEIA TAMBÉM