Um casal e o filho deles morreram após o VW/Fusca cair na água e ser arrastado pela correnteza do Rio Turvo, em Coqueiros do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM), no sábado (18), por volta das 17h30, eles transitavam em uma estrada Almirante Tamandaré do Sul, no interior do município, que fica no noroeste do Rio Grande do Sul.
Imagens de câmara de monitoramento [veja abaixo], que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que o veículo parece perder o controle e cair dentro da água. As vítimas foram identificadas como Cleiton Souza Wilmens, de 41 anos, Tatiane Pazinato, 36, e Luan Pazinato Wilmens, dois anos e seis meses.
Populares teriam informado a polícia sobre o acidente. Quando o resgate chegou no local, as vítimas e o veículo não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros Militar e a BM, através do 3º Batalhão Ambiental, deram início as buscas pela família.
O corpo da mãe foi encontrado no sábado (19), já sem vida, às margens do rio a cerca de 500 metros do trecho onde o veículo caiu. Já o pai e o filho foram localizados dentro do Fusca nesta segunda-feira (20) a cerca de 150 metros do local do acidente.
Segundo a BM, o veículo estava em uma área de difícil acesso. Foi necessária a retirada de vegetação com maquinários e motosserra. Os militares também enfrentaram dificuldades devido a forte correnteza do rio.
De acordo com a Funerária Conrad, o corpo de Tatiane foi sepultado no fim da manhã da segunda-feira no Cemitério Católico de Ibirubá. Os corpos do pai e do filho foram enterrados nesta terça-feira (21). Do Cleiton, foi no Cemitério Municipal de Ibirubá e da criança foi no mesmo cemitério que a mãe.
Veja vídeo do acidente
Pai, mãe e filho de dois anos morrem após fusca cair de ponte no RS
Um casal e o filho deles morreram após o VW/ Fusca cair na água e ser arrastado pela correnteza do Rio Turvo, em Coqueiros do Sul. pic.twitter.com/m4LTL6g3BU
— Jornal NH (@jornalnh) November 21, 2023
LEIA TAMBÉM