BUSCAS SÃO FEITAS

Vídeo mostra mulher instantes antes de desaparecimento no Vale do Sinos

Moradora de Sapiranga saiu de casa para visitar uma amiga, mas não apareceu no local; família faz buscas

Publicado em: 20/02/2024 13:48
Última atualização: 21/02/2024 12:56
Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram a moradora de Sapiranga Cirlei Gomes, de 57 anos, passando por uma rua do bairro Amaral Ribeiro, onde mora, na noite de domingo (18). Desde a data, a mulher não foi mais vista. Para a família, Cirlei disse que iria até a casa de uma amiga, nas proximidades, mas nem chegou a aparecer no local. Desde então, parentes buscam por ela. (Veja o vídeo abaixo).
Moradora passou na noite de domingo (18) em frente a casas e foi flagrada por câmera de segurança Foto: Arquivo pessoal

Conforme a filha Emili Vitória Gomes Sanches, por volta das 20h20 a mãe avisou outra filha que iria buscar chá nos vizinhos e, na sequência, visitaria uma amiga. Às 20h25, a mulher foi flagrada passando em frente a uma casa, a alguns metros de onde reside, conforme mostra um vídeo ao qual a família teve acesso. 

Cirlei Gomes desapareceu após sair de casa, em Sapiranga, na noite de domingo (18) Foto: Arquivo pessoal

Buscas são feitas desde a noite em que ela sumiu, após o filho mais novo de Cirlei chegar em casa, próximo das 22 horas, e estranhar que a mãe ainda não tinha retornado. Emili conta que a mãe costuma ir até a casa de amigas, mas que não é comum ela demorar horas para voltar para casa. 

A amiga que Cirlei relatou aos familiares da desaparecida que ela havia avisado que iria até lá, no entanto, disse que ela não chegou a aparecer em sua casa. Os moradores de onde ela iria recolher plantas para chá também afirmaram que não a viram.

Nesta segunda-feira (19), algumas pessoas informaram que a avistaram na região do bairro Oeste pela manhã. A família procurou por ela na região, mas não a encontrou. Até esta terça-feira (20), a moradora de Sapiranga seguia desaparecida. 

desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, que afirma que está em contato com os familiares, que fazem buscas por conta própria.

Como ajudar

Quando saiu de casa, Cirlei usava um vestido florido azul e um casaco. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a filha pelo número (51) 9736-9078.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas