O influencer fitness Renato Cariani se pronunciou pela primeira vez após deflagração de operação em que é investigado pela Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (12).
Em um vídeo, ele afirmou que foi surpreendido pelo cumprimento do mandato de busca e apreensão na casa dele, logo pela manhã. Somente após isso ele foi “informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas”, disse. Ainda, Cariani explicou que não tem acesso ao processo e que os advogados estão tomando as medidas cabíveis.
Ele afirmou que todos os sócios sofreram busca e apreensão, que a empresa foi fundada em 1981 e é conduzida por uma deles: uma senhora de 71 anos. Ainda, o influencer disse que o negócio é regularizado.
Renato Cariani também agradeceu o carinho dos fãs e prometeu dividir o conteúdo do processo com todos assim que conseguir o ler.
Assista ao vídeo completo:
BRASIL: Renato Cariani se pronuncia após polêmica que envolve empresa na qual ele é sócio. “Fui surpreendido pela manhã por ser um dos sócios da empresa”. “Ela é uma empresa linda”. pic.twitter.com/i1k2Bz15Vl
— Closer Brasil (@BrasilCloser) December 12, 2023
LEIA TAMBÉM