A apresentadora de televisão Cristina Ranzolin, 57 anos, está hospitalizada desde o último domingo (29). Nesta quinta-feira (2) ela divulgou um vídeo em uma rede social contando por que foi parar no hospital e tranquilizou seus fãs: “Felizmente estou melhor”.
MORRE O EMPRESÁRIO CALÇADISTA E EX-VICE-GOVERNADOR CLAUDIO STRASSBURGER
No vídeo, Cristina conta que estava de férias com a família e, no retorno à rotina, sentiu-se “um pouquinho cansada”. “Achei que era isso, que estava mais cansada mesmo, e fui levando. Outro dia peguei um vento e fiquei resfriada até que um belo dia me apareceu uma febre”, contou.
Segundo Cristina, o alerta veio quando teve febre. “Consultei meus médicos, achei que estava com Covid. Fiz exames e deu tudo negativo”, conta. “No último domingo tive um febrão, comecei a ficar muito ruim e os médicos acabaram me internando”, compartilhou a apresentadora.
Ela contou que após “uma série de exames apareceu um vírus chamado Epstein-Barr, que é o vírus da mononucleose, que no meu caso agiu um pouquinho diferente e realmente fiquei arrasada, um cansaço e febre muito alta, que me derrubou”.
SAIBA MAIS SOBRE OS SINTOMAS DA MONONUCLEOSE
“Felizmente estou melhor, acho que o pico dessa doença já passou”, informou Cristina, explicando que segue internada porque os médicos estão investigando “se tem uma infecção bacteriana associada”.
“Estou me sentindo muito melhor e espero que logo logo possa estar de volta”, disse a apresentadora do Jornal do Almoço, um dos mais tradicionais programas da televisão gaúcha. Ela está no programa desde 1996.
Até as 15h30 desta quinta-feira o vídeo divulgado por Cristina Ranzolin no fim da manhã tinha mais de 500 mil visualizações, 60 mil likes e 6 mil comentários no Instagram.
LEIA TAMBÉM