abc+

VIOLÊNCIA

VÍDEO: Bando ataca torcedor gremista no Centro de cidade da região; 5 suspeitos foram presos

Pedaços de pau, soco-inglês, barra de ferro e fogos de artifício foram encontrados com suspeitos de agressão na noite de domingo (22)

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 23/09/2024 às 11h:06 Última atualização: 23/09/2024 às 11h:33
Publicidade

Uma confusão envolvendo torcedores da dupla Gre-Nal terminou com um homem ferido e cinco presos na noite de domingo (22), em Esteio. O crime aconteceu por volta das 22h30 na Avenida Presidente Vargas, no Centro.

Pedaços de pau, soco-inglês, uma barra de ferro e fogos de artifício foram apreendidos no carro dos suspeitos



Pedaços de pau, soco-inglês, uma barra de ferro e fogos de artifício foram apreendidos no carro dos suspeitos

Foto: Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO: Defesa Civil alerta para tempestade na Grande Porto Alegre e no litoral

Imagens de câmeras de monitoramento do município flagraram o momento em que quatro carros param na esquina da avenida com a Rua Engenheiro Hener de Souza Nunes, após os tripulantes visualizarem o torcedor gremista. Alguns dos homens estão identificados com camisetas da torcida organizada colorada Trem Portão 7.

Os homens descem correndo e seguem em direção à vítima. As agressões não foram gravadas, mas testemunhadas por pessoas que passavam pelo local e que acionaram a Guarda Municipal. Um dos veículos envolvidos acabou sendo abordado pelos agentes na Rua Maurício Cardoso, próximo à Estação Esteio da Trensurb.

No carro, foram encontrados pedaços de pau, soco-inglês, uma barra de ferro e fogos de artifício. Os cinco homens que estavam no automóvel foram detidos e reconhecidos, por foto, pela vítima e também por testemunhas.

LEIA MAIS: Tumulto marca primeiro dia útil com operação de trens em Porto Alegre

Vítima e agressores foram conduzidos para o Hospital São Camilo para exame de corpo de delito e, depois, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas. O veículo foi removido administrativamente ao depósito.

Os demais veículos e agressores envolvidos na ocorrência não haviam sido localizados até a manhã desta segunda-feira (23).

CLIQUE PARA LER: Mãe e filho são mortos após discussão na região central de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade