O vereador eleito e ex-secretário municipal de segurança de Estância Velha, José Dresch, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (5), após 40 dias de internação devido a um atropelamento.
Dresch estava internado há cerca de 30 dias no Hospital Regina, em Novo Hamburgo, depois de passar cerca de 10 dias no Hospital Nossa Senhora das Graças (Gracinha), em Canoas. Recentemente, o vereador eleito passou por dois procedimentos cirúrgicos, um na mão e outro nas costas.
LEIA TAMBÉM: Casal de influenciadoras que ostenta vida de luxo entra na mira da polícia após golpe de R$ 40 mil em Canoas
Durante o período em que esteve hospitalizado, os médicos identificaram uma hérnia de disco que pressionava a medula óssea, agravando sua condição clínica. Agora, em casa, ele inicia um processo de fisioterapia para reaprender a caminhar e recuperar sua mobilidade plena.
Na saída do hospital, Dresch foi recepcionado por amigos. Emocionado, ele agradeceu, destacando que cada um faz parte de sua vida. “Só tenho que agradecer por estar aqui com vocês”, disse.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
Amigos e familiares também prepararam uma recepção surpresa em sua residência, reforçando apoio à sua reabilitação. “Estou pronto para vencer mais essa etapa, com a força que recebo de cada amigo e familiar”, afirmou.
Entenda o caso
O vereador eleito com mais de 1 mil votos, José Dresch foi atropelado enquanto caminhava pela RS-240, próximo à área central de Portão, na noite do dia 26 de outubro. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista de um veículo subiu na calçada e atingiu o vereador, que caminhada pelo passeio público. Após o atropelamento, o condutor chegou a descer do carro, mas fugiu sem prestar socorro à vítima.
LEIA TAMBÉM