Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, reuniu pela primeira vez os integrantes da Comissão de Transição com a equipe do prefeito eleito Heliomar Franco. O encontro serviu para combinar o fluxo de trabalho das reuniões e os nomes que deverão integrar a portaria de transição.
Representando a atual gestão, estarão participando o Procurador-Geral do Município, Pedro Porto, que também será o coordenador, Eduardo Peters, da Secretaria da Fazenda, Vanessa Rosário, da Secretaria de Compras e Licitações, Sandro Lima, da Secretaria de Mobilidade e Limpeza Urbana, Saimon Francisco, da Administração, Rafael Forneck, do Gabinete do Prefeito, e Olger Peres, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico.
Por parte do governo eleito, o coordenador será Leonardo Hoff. Os demais integrantes da equipe serão: Roberto Calazans, Nataniel Schmidt Correa, André Serpa, Leonardo Gonçalves da Câmara e Remi Dornelles Júnior.
LEIA TAMBÉM: Lei do combustível do futuro vai gerar novos investimentos na região; entenda
As reuniões serão semanais e por grupos temáticos, permitindo um melhor aprofundamento dos projetos, ações e da estrutura da gestão municipal. O governo eleito também terá um espaço específico para as reuniões de trabalho.
“A ideia da transição é um movimento para que a cidade não pare e os processos continuem a avançar”, destacou Vanazzi sobre o papel da equipe de transição nesse momento. “Desde já agradeço a sua atenção, Vanazzi. Queremos nos reunir semanalmente, ter um diagnóstico adequado e fazer o que está bom possa continuar e melhorar aquilo que entendemos que precise na nossa visão”, destacou Heliomar.
LEIA TAMBÉM