Moradores de São Leopoldo têm até essa quarta-feira (12) para aproveitar o mutirão de atendimentos da Caixa Econômica Federal no prédio da Antiga Prefeitura, localizado na Praça Tiradentes, 119. A ação, que funciona das 10h às 15h, visa informar e tirar dúvidas das pessoas que têm direito ao Auxílio Reconstrução, benefício de R$5,1 mil reais concedidos pelo governo federal a todos que tiveram suas casas atingidas pela cheia histórica.
O serviço, que já foi realizado na quinta-feira (6) e na sexta (7), foi prorrogado para esta terça (11) e quarta-feira devido à alta demanda. Até o momento, 12 mil famílias do município receberam o Auxílio Reconstrução e outras 4,1 mil devem ser beneficiadas entre esta terça e quarta-feira (12). O valor representa R$ 82,1 milhões na economia de São Leopoldo.
Serviços
Os principais serviços do mutirão são o apoio para acessar o Caixa Tem, aplicativo utilizado no recebimento do Auxílio Reconstrução; a atualização dos dados cadastrais; o cadastramento de senha, para aqueles que ainda não têm; e o esclarecimento de dúvidas sobre o recebimento do benefício.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
-
Tags
- Auxílio Reconstrução
- cheia histórica do Rio dos Sinos
- cheia histórica em São Leopoldo
- cheia histórica no RS
- inundações em São Leopoldo
- inundações no RS
- mutirão de atendimentos da caixa em São Leopoldo
- recuperação depois das inundações
- SÃO LEOPOLDO
- tempestade
- TRAGÉDIA NO RS
- último dia do mutirão de atendimentos da Caixa em São Leopoldo
- vítimas das inundações
- vítimas das inundações em São Leopoldo