ENTENDA O CASO

Tiro, cobrança de dívidas e carro suspeito: Um homem é baleado e outro é preso no Vale do Sinos

Brigada Militar recebeu um chamado de disparo de arma de fogo, mas identificou os envolvidos quando o ferido chegou ao Hospital Centenário

Publicado em: 29/10/2023 10:04
Última atualização: 29/10/2023 10:27

Um homem de 34 anos foi baleado na noite de sábado (28) em São Leopoldo. O crime aconteceu na Rua Campos Neto, no bairro Santo André, por volta das 19h20. Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi despachada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo um Volkswagen Gol branco.

No local informado pelo 190, os policiais não constataram vítimas, mas, momentos depois, receberam a informação de que um carro com as mesmas características chegou ao Hospital Centenário com um homem baleado na perna esquerda. Com ele, estava um segundo indivíduo, 29, que conduziu o veículo até a casa de saúde.

Lá, o ferido recebeu os primeiros atendimentos e está estável. Ainda conforme a BM, a vítima deve ser transferida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

Em depoimento, os dois homens disseram que o baleado trabalhava como agiota e, em razão de dívidas, teria sofrido o atentado. Contudo, não informaram suspeitos e/ou veículos envolvidos no crime.

Dentro do Gol foram encontrados três estojos deflagrados calibre 9mm e um carregador com dez munições intactas de mesmo calibre. Em função dos objetos, o condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas