SÃO LEOPOLDO

Saiba como estão os envolvidos no acidente entre carro roubado e ambulância do Samu

Chevrolet Onix havia sido roubado de motorista de aplicativo momentos antes da colisão

Publicado em: 03/01/2025 18:44
Última atualização: 03/01/2025 19:06

A colisão entre um Chevrolet Onix roubado de um motorista de aplicativo e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Feitoria causou diversos transtornos no bairro Rio Branco, de São Leopoldo, na tarde desta sexta-feira (3). Horas após o acidente de trânsito, o Hospital Centenário atualizou o estado de saúde das vítimas.

Colisão entre Chevrolet Onix e viatura da SAMU na Avenida Feitoria em São Leopoldo Foto: Divulgado/GCM

No local da batida, o Corpo de Bombeiros informou à reportagem que havia cinco pessoas na ambulância, mas eram quatro, informação atualizada pelo Hospital Centenário. Estava no veículo o paciente João Pedro da Silva Viegas, o acompanhante Ailton Vigano Viegas, e os profissionais do Samu Joselaine Paniz Schimdt e Diego Collares. 

Viu essa? Saiba o estado de saúde do comparsa do assaltante que despencou de moto de viaduto

Conforme a casa de saúde, todas as vítimas permaneciam estáveis até o fim da tarde, acordados e aguardando avaliações, apenas com ferimentos leves. Um dos profissionais da Samu já recebeu alta hospitalar, assim como um dos assaltantes, que já havia sido preso no local da colisão.

Trânsito segue bloqueado no local

O tráfego de veículos permanecia bloqueado em ambos os sentidos às 18 horas desta sexta-feira e não havia previsão de liberação, de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM). Também não havia prazo para a remoção da viatura. O conserto do poste, atingido pela ambulância, já estava sendo realizado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas