Após entrevista ao vivo à Rádio ABC 103.3 FM, em que se emocionou ao falar sobre a maior enchente já registrada na história de São Leopoldo, na tarde desta segunda-feira (6), o prefeito Ary Vanazzi postou foto em sua conta pessoal na plataforma X (antigo Twitter).
A imagem mostra a casa dele, no bairro Campina, que foi invadida pela enchente. Pela foto, é possível observar que o primeiro andar do imóvel foi totalmente coberto pela água.
“Essa é a minha casa. Assim, no bairro Campina, onde sempre morei. Não perdemos só os móveis, os eletros, roupas. Eu perdi minha história, meus livros, as fotos, a trajetória de uma vida pessoal e política”, escreveu na legenda.
“Família está a salvo, cinco noites praticamente sem dormir, mas a vida de milhares de leopoldenses é o mais importante. Seguimos trabalhando, torcendo que essa tragédia passe logo, que o rio baixe e que todos possam voltar para suas casas e recomeçar. Eu não me permito desistir nunca.
Mas os registros históricos levados pela enchente entristecem por demais”, completou o chefe do executivo leopoldense.
LEIA MAIS SOBRE A CATÁSTROFE NO RS
Na tarde desta segunda-feira (6), o nível do Rio dos Sinos estava em 7,53 metros, 11 centímetros mais baixo do que a altura vista pela manhã.
Essa é a minha casa. Assim, no bairro Campina , onde sempre morei. Não perdemos só os móveis, os eletros, roupas. Eu perdi minha história, meus livros, as fotos, a trajetória de uma vida pessoal e política. Família está a salvo, cinco noites praticamente sem dormir, mas a vida de… pic.twitter.com/UjuKbgC5pT
— ary vanazzi (@aryvanazzi) May 6, 2024
LEIA TAMBÉM