Devido a grande procura por atendimento, o Hospital Centenário reorganizou a divisão dos espaços no seu setor da emergência. A reestruturação possibilitou a abertura de uma segunda Sala de Medicação, somando oito novos locais para atendimento dos pacientes. Com o novo ambiente, a instituição passa a contar com duas salas para medicação, totalizando 18 espaços.
Além disso, a reorganização permitiu a ampliação do espaço físico interno com a acomodação dos pacientes que aguardam por atendimento no espaço junto a recepção da emergência.
Demanda de inverno
A vice-presidente de Operações, Gisele da Rosa Vieira, coloca a preocupação com o aumento ainda maior da procura pelo hospital que deverá ocorrer no inverno. “E com o auxílio dos nossos servidores e da gestão, conseguimos modificar o espaço que já tínhamos para que pudéssemos dar conta dessa demanda”.
O presidente da Fundação Hospital Centenário, Nestor Schwertner, destaca que a instituição tem mantido esforços para garantir o atendimento dos seus pacientes. “A nova Sala de Medicação deverá desafogar a anterior e oferecer uma melhor estrutura para quem nos procura.”
LEIA TAMBÉM