A GVDasa – empresa que atua com sistemas de inteligência educacional e que no final de julho completou 36 anos -, estava funcionando 100% home office e a partir desta quarta-feira (9), estará com as portas abertas para receber os colaboradores da região que iniciam o modelo de trabalho híbrido em novo prédio construído no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo.
O investimento girou em torno de R$ 5 milhões, conforme a analista de Marketing Paola Barbieri. O projeto, feito pela Mavel Engenharia e Construções, tem foco em sustentabilidade e utiliza o conceito de flex workspace, promovendo espaços amplos, diversos e livres no ambiente de trabalho. O novo prédio conta com 750 metros quadrados e 3 andares – sendo os dois primeiros com estações de trabalho, salas de reuniões e cabines, e o último, um terraço para eventos da empresa.
“Além de ser um espaço flexível, com mesas compartilhadas e ambientes disruptivos, a nova sede busca incentivar a coletividade, o bem-estar dos colaboradores e ideias de futuro. Contamos com árvores frutíferas, horta para chás, bicicletário, placas solares, minimercado para colaboradores, rampa de acessibilidade e estacionamento amplo”, detalha Paola.
Atualmente, a empresa conta com 200 colaboradores, espalhados por dez Estados brasileiros. “Hoje, a GVdasa possui clientes de todos os cantos do País”, afirma Paola. “Nossa expectativa é aumentar nossa carteira de clientes no sudeste e nordeste em 20%, além de focar em novos e inovadores resultados tecnológicos para atuais clientes.”
LEIA TAMBÉM