O núcleo São Leopoldo da Central Única das Favelas (Cufa) realiza, neste domingo (3), o seu primeiro evento que visa falar sobre desenvolvimento econômico e aproximar os participantes do empreendedorismo, inovação e educação financeira. Aberto aos moradores da região, o Conecta Comunidade ocorre no espaço Sicredi Feitoria (Avenida Feitoria, 5.070), às 13h30.
“Este local estratégico oferecerá não apenas um ambiente propício para a troca de ideias, mas também uma atmosfera envolvente para o desenvolvimento pessoal e profissional”, disse o coordenador da Cufa leopoldense, Pablo Dalavera.
“O foco é falar sobre empreendedorismo e a ideia é fazer uma trilha de carreira a partir desse evento”, ressaltou ele, ponderando que a iniciativa surgiu após o ExpoFavela, quando o coordenador pegou uma mostra de toda a população que se cadastrou e voltou o foco para São Leopoldo. “Serão painéis falando sobre dados, tendência, oportunidades na periferia, empreendedorismo, inovação, educação financeira, planejamento estratégico, além de um bate-papo com uma influenciadora digital da cidade”, listou Dalavera.
Ingresso solidário
O evento tem ingresso solidário, sendo que para participar basta se inscrever por meio de formulário on-line e contribuir com um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão dados à Associação de Moradores da Cohab Feitoria (Amocf).
Mais informações pelo número/WhatsApp (51) 99238-8068, com Pablo.
Programação:
01. Painel CUFA São Leopoldo
Dados: Tendências e Oportunidades na Periferia- Pablo Dalavera
02. Painel SEBRAE
Empreendedorismo e Inovação- David Viegas e Fabiana Latorre
03. Painel Sicredi
Educação Financeira – Marta Fuerstenau e Márcia Kleemann
04. Paulo César Tinga
Gestão além de planilha
– Bate papo com a influenciadora digital Maiara Mesquita
LEIA TAMBÉM