O corpo do homem encontrado em uma área de banhado do bairro São José, em São Leopoldo, pode ser do paciente de 56 anos que fugiu do Hospital Centenário em setembro. O filho de Eroni Vicente de Lima, Dionatan Severo, relata que fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre junto à Polícia Civil na terça-feira (3) através de fotos.
Conforme o relato da titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, delegada Mariana Lamar, o cadáver foi localizado numa área alagada, semelhante a um banhado, “boiando na lama”.
Djonatan alega que identificou, durante o procedimento no IML, que o homem usava as mesmas roupas que Eroni vestia quando foi internado e possuía, no bolso, a pulseira de atendimento hospitalar.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Investigação
A delegada pondera que o laudo pericial oficializará se o corpo é de Eroni, de fato, mas que “tudo indica que sim”. Ela também disse que não há previsão para a emissão do laudo com a causa da morte, porém, ele deve sair “em breve”.
LEIA TAMBÉM