A Caixa Econômica Federal prorrogou, até a terça-feira (11) e a quarta-feira (12), o mutirão de atendimentos às vítimas das enchentes em São Leopoldo.
Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o Auxílio Reconstrução, a empresa realizaria o serviço apenas na quinta (6) e na sexta-feira (7), porém, ampliou o prazo devido à alta demanda. A ação acontece no antigo prédio da prefeitura, na Praça Tiradentes.
Pessoas como o pedreiro Derli Pereira, morador do bairro Santos Dumont, tiveram seu problema resolvido. “Eu estava com problema no cadastro, não estava conseguindo acessar o Gov.br, e aí o pessoal da Caixa me ajudou. O rapaz do atendimento foi bem legal comigo, fez a foto que precisava com o meu documento para a verificação e deu certo”, declarou Derli, que teve sua casa totalmente alagada.
Serviços
Os principais serviços do mutirão são o apoio para acessar o Caixa Tem, aplicativo utilizado no recebimento do Auxílio Reconstrução; a atualização dos dados cadastrais; o cadastramento de senha, para aqueles que ainda não têm; e o esclarecimento de dúvidas sobre o recebimento do benefício.
LEIA TAMBÉM