O acesso à rua Primeiro de Março na esquina com a João Corrêa está bloqueado desde as 19h20 desta quarta-feira (18). O motivo do bloqueio foi um acidente envolvendo o óleo hidráulico de um caminhão da coleta de lixo, que teria estourado na pista e atingido ainda alguns veículos que estavam estacionados próximo ao local. O motorista, segundo testemunhas, evadiu-se do local sem prestar explicações e não havia sido identificado até o momento de publicação desta notícia, às 19h55 desta quarta.
O tatuador João Guilherme Ribeiro, de 32 anos, é dono de um dos veículos que foi atingido pelo óleo. “Eu estava ali no estúdio e uma amiga me ligou e informou o que aconteceu. O pior é que não tem ninguém que eu possa questionar sobre isso, porque o pessoal não ficou aqui pra conversar ou ver alguma coisa, eles simplesmente foram embora”, reclama. “Perguntei para a guarda municipal e para os bombeiros, mas eles não sabem dizer quem foi, só estão tirando o óleo da pista mesmo”, acrescentou.
Segundo o sargento Jardel Nobre, do Corpo de Bombeiros, ele e sua equipe foram informados sobre a causa do acidente pelas testemunhas que estavam no local. Conforme recomendações do Corpo de Bombeiros, os motoristas que tiveram seus veículos atingidos devem acionar o seguro de seus carros ou o guincho antes de ligá-los e dirigí-los, sob risco de ocorrer outro acidente devido ao contato das rodas úmidas com a pista escorregadia.
LEIA TAMBÉM