abc+

DESPEDIDA

Servidor de Novo Hamburgo sofre mal súbito durante jogo de futebol; câmara decreta luto oficial

Marlon Ibrahin Aziz tinha 41 anos e passou mal durante a partida, na noite desta quinta-feira (18)

Kassiane Michel
Publicado em: 19/04/2024 às 13h:45 Última atualização: 19/04/2024 às 13h:45
Publicidade

Um servidor da Câmara Municipal de Novo Hamburgo morreu após sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol com colegas em um ginásio de esportes da cidade. Marlon Ibrahin Aziz tinha 41 anos e sofria de problemas cardíacos.

Marlon Ibrahin Aziz tinha 41 anos | abc+



Marlon Ibrahin Aziz tinha 41 anos

Foto: Arquivo/CMNH

Ele morreu no meio da partida, na noite desta quinta-feira (18). Amigos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentaram reanimá-lo. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram o óbito.

Nesta sexta-feira (19), o legislativo decretou luto oficial de três dias pela morte do segurança. Ele era servidor há quase 15 anos. 

O presidente da câmara, Gerson Peteffi (MDB), o definiu como um “cidadão e servidor honrado e dedicado ao seu trabalho”. “Foi um exemplo de seriedade e boa conduta frente aos desafios que sua função exigia no dia a dia”, acrescenta.

Aziz era natural do município de Birigui, no interior de São Paulo, e trabalhava no legislativo hamburguense desde agosto de 2009, após aprovado em concurso público.

Despedida

O velório terá início às 18 horas desta sexta-feira, na capela 3 do cemitério Jardim da Memória, no bairro Canudos. O sepultamento está previsto para o sábado (20) em Viamão. O horário e o local não foram definidos até a publicação. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade