Um empresário que revende carros de Belo Horizonte, Minas Gerais, desapareceu após se encontrar com um novo parceiro de negócios em Novo Hamburgo para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1,3 milhão.
O sumiço aconteceu na sexta-feira (2) depois que Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, saiu para visitar algumas revendas da região junto com o homem. Eles mantinham transações comerciais há cerca de 4 meses.
A dívida se refere a 11 veículos que estariam em posse do morador de Novo Hamburgo. Divergências entre os dois tiveram início há duas semanas e, no dia 31 de maio, Melo chegou ao Vale do Sinos, onde se hospedou em hotel no bairro Hamburgo Velho.
Melo foi visto pela última vez por volta das 13h30 de sexta, após os dois visitarem uma revenda de carros em Santo Antônio da Patrulha. Familiares contam que viram um Stories dele na carona de um veículo, mas que, desde então, perderam o contato com ele.
A família fez registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Pessoa Desaparecida (DPHPP) investiga o caso. Bombeiros fazem buscas em área do litoral norte.
LEIA TAMBÉM
Atualizações do caso
Vídeo mostra revendedor de Minas Gerais em posto de gasolina antes de desaparecer no RS
Como age o vendedor de Novo Hamburgo preso pelo desaparecimento de empresário de Minas Gerais
“Estava desconfiado”: Amigo de revendedor de Minas Gerais fala sobre sumiço e dívida de R$ 1 milhão
GOLPE? Desaparecimento de empresário de Minas Gerais pode ter sido “premeditado”, afirma Polícia