A direção estadual do PSDB oficializou nesta sexta-feira (27) a criação de uma comissão provisória em Novo Hamburgo. A executiva municipal do partido havia sido dissolvida em agosto e, seus integrantes, afastados por 60 dias. Dois vereadores haviam pedido intervenção no diretório local.
O comunicado divulgado pela direção estadual do PSDB diz que “após rigorosa observância de todos os procedimentos estatutários e legais relacionados à intervenção em Novo Hamburgo”, a executiva estadual aprovou a formação de uma comissão provisória no município.
O presidente da comissão provisória é Raizer da Silva Ferreira e, o vice, Naasom Luciano da Rocha. Joel Antônio da Silva Gross é o tesoureiro e Ilson Jeroni Rodrigues da Silva o segundo tesoureiro. A secretaria-geral fica com Aline Cerqueira Reis e Márcia Simone de Souza assume como segunda secretária do PSDB de Novo Hamburgo. Ingrid Pauly foi escolhida para coordenar o PSDB Mulher no município.
“O PSDB-RS ressalta que todos os ritos formais foram estritamente seguidos, de acordo com o estatuto da agremiação e em conformidade com a legislação vigente. Esta ação visa fortalecer a representação e a atuação do partido no município, permitindo que os princípios e ideais do PSDB continuem a ser defendidos com a devida dedicação e transparência”, acrescentou nota tucana.
LEIA TAMBÉM