O que era para ter sido uma noite de inauguração da nova loja de roupas de Bruna Dresch, se tornou, também, a hora do seu bebê vir ao mundo. Enquanto a proprietária recebia os convidados no espaço comercial, na quarta-feira (10), em Novo Hamburgo, sentiu um líquido escorrer pelas pernas por volta das 21 horas da noite, como relata o avô do bebê, José Dresch.
“Ela disse assim: ‘preciso segurar’, porque a loja estava cheia. Demorou mais uma hora e aí despejou bastante líquido. Ela queria esperar mais um pouco, mas já tinha saído bastante gente da loja. Foi quando eu falei: ‘olha, Bruna, a loja já inaugurou, tu já conquistou o teu objetivo e agora é a vez do Zion. Tem que ir lá dar atenção a ele que ele quer vir'”, relembra o avô.
A mãe, então, se encaminhou para o hospital para dar à luz ao primeiro filho, Zion. Ele nasceu na madrugada desta quinta-feira (11), às 1h36, através de uma cesárea, já que o bebê era grande. “Fizeram a cesárea nela porque ela não iria conseguir ganhar de parto normal. O ‘piá’ era grande”, conta José.
Pesando quase 4 quilos, a família toda está em festa com a chegada do novo integrante. Em sua rede social, Bruna brincou: “Já muito obediente, que esperou a mãe inaugurar a loja (mas não deixou ficar até o final HAHAHA). Conseguimos inaugurar antes de você nascer”, escreveu na publicação.
LEIA TAMBÉM