Com os sucessos como “Ai se eu te pego”, “Fugidinha” e com direito até a sucessos gaúchos como “Querência Amada”, Michel Teló fez o público dançar e cantar na comemoração dos 97 anos de Novo Hamburgo.
O artista é natural do Paraná, mas tem os pais gaúchos. Por isso, ele explica que tem uma forte influência do Rio Grande do Sul em suas produções artísticas e na sua vida pessoal, sendo torcedor do Grêmio.
“Nasci no Paraná, mas fui criado na cultura gaúcha, ouvindo músicas gaúchas, no CTG. Então esse vaneirão, essa batida da vaneira para mim sempre foi muito importante. Sempre amei tocar baile, toco desde os 12 anos. Então, a minha música tem muito essa mistura da música gaúcha com a música sertaneja”, disse o artista.
Finalista gaúcha do The Voice Kids 2022 subiu ao palco
O show iniciou às 22 horas da noite de sexta-feira (05), em um palco montado no estacionamento da Fenac. Durante o show, o cantou chamou para o palco a finalista do The Voice Kids 2022, que estava em seu time e é natural de Canoas, Mel Grebin, e cantou com ela a música “Shallow”, de Bradley Cooper e Lady Gaga.
Comemoração do aniversário da cidade
A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, comenta sobre a escolha do artista para a celebração do aniversário da cidade.
“São 97 anos de muita luta, empreendedorismo, tem uma história gigante por trás desses 97 anos. O Michel Teló tem uma simpatia, uma alegria, todos gostam, a gente também tem esse cuidado de trazer shows que vão agradar pelo menos a maioria das pessoas. E a gente sabe que o Michel Teló de fato, agrada bastante”, disse a ela.
Fãs esperaram horas para ver o ídolo
Alguns fãs ficaram mais de cinco horas aguardando em frente ao palco para ver Michel Teló de pertinho.
“Cheguei as seis da tarde e não vou sair daqui para não perder meu lugar. Sou fã desde criança, desde que eu era pequeno eu tinha o DVD do grupo Tradição que era o grupo que ele participava, então desde pequeno cresci escutando ele depois acompanhei na carreira solo também e sou fã demais” – Kauã de Moraes Andrade, 19 anos, morador de Novo Hamburgo.
“Estou aqui esperando desde as cinco horas da tarde. Amo o Michel Teló desde que ele foi descoberto, desde o Tradição. Gosto dele porque ele é muito carismático e sorridente. Minha música preferida dele é Ai se eu te pego” – Ivonete da Silva, de 57 anos, moradora de Canoas
“Amo ele, fui em um show dele na época do Tradição, uma vez ele esteve em Campo Bom e eu fui também, na cidade de Igrejinha marquei presença no show dele. Adoro ouvir ele cantar, ele é sempre muito carismático nos shows. Eu gostaria que todas as cidades tivessem lugares para o PcD, assim como está tenho em Novo Hamburgo, é muito importante” — Elisandra Araújo Boeira, de 45 anos, é moradora de Campo Bom.
LEIA TAMBÉM