CASO DE POLÍCIA
Madrugada de sábado tem duas mortes em Novo Hamburgo; vítimas foram assassinadas no mesmo bairro
Crimes aconteceram entre meia-noite e 5 horas
Última atualização: 17/10/2023 18:00
A madrugada deste sábado (5) foi de terror no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Dois homens foram assassinados no bairro, com uma diferença de três quilômetros entre um crime e outro.
O primeiro aconteceu por volta da meia-noite, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Laerte de Brito. Ao chegarem ao local, a vítima já se encontrava sem vida, caída no chão, com marcas de disparo de arma de fogo. O local foi isolado até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O segundo homem, de 24 anos, foi encontrado morto por volta das 5 horas, na Rua Teco Teco, endereço próximo à Avenida dos Municípios.
O cadáver possuía cerca de cinco perfurações por arma de fogo. Conforme a BM, havia cápsulas de munição calibre .380 na cena do crime.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima era dada como desaparecida. O local também foi isolado para análise da perícia.
A delegada Marcela Ehler, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade, não confirma se os casos têm relação. As identificações também não foram informadas.