EVENTO SOLIDÁRIO

Luiza Barbosa, Thomas Machado e Grupo Rodeio estão entre as atrações da 6ª Noite Gaúcha; confira valores dos ingressos

Atividade da Afad-21 terá jantar-baile beneficente na próxima terça-feira, no CTG Terra Nativa

Publicado em: 08/08/2023 17:22
Última atualização: 17/10/2023 18:15

O mês ainda não é setembro, mas a Associação dos Familiares e Amigos do Down de Novo Hamburgo (Afad-21) promete muito tradicionalismo na 6ª Noite Gaúcha. O evento ocorre na próxima terça-feira (15) com jantar e baile, reunindo atrações reconhecidas do mundo gauchesco. A atividade será realizada no CTG Terra Nativa, no bairro Canudos, e inicia às 18h30.

Luiza Barbosa será uma das atrações da 6ª Noite Gaúcha Foto: reprodução/Facebook

Entre os artistas estão Thomas Machado, Luiza Barbosa, Analise Severo, Dante Ramon Ledesma, Grupo Rodeio, Sangue Farrapo, Paulo Costa, Alma Gaudéria e Matizes. O valor do ingressos com a janta inclusa é vendido por R$60. Crianças até 6 anos pagam R$30. Para adquirir, é preciso entrar em contato pelo telefone (51) 99559-2771 ou por meio das redes sociais da Afad-21. Nesta edição, a janta será churrasco, pratos quentes e saladas.

O evento ocorre desde 2015 e é a principal fonte de arrecadação da entidade, conforme a presidente da Afad-21, Aline Ferreira da Silva. O valor arrecadado é revertido para manutenções na sede da Afad-21 e para os mais de 120 atendimentos mensais prestados nas áreas de fisioterapia, psicopedagogia, psicologia e assistência social para pessoas com a Síndrome em Novo Hamburgo e região.

A noite gaúcha serve como uma abertura para a semana farroupilha e foi criada, justamente, para que fosse um evento com fins beneficentes diferente do habitual. De acordo com a presidente da Afad-21, todos os artistas presentes virão de forma voluntária.

“Há 8 anos surgiu a ideia de fazer um evento diferente, porque a gente já tinha feito galeto, rifa, festa junina, e como nós temos um pai que é o vocalista do grupo Sangue Farrapo, decidimos fazer e desde o primeiro foi um grande sucesso”, conta Aline.

Na última edição, a associação vendeu mais de 500 ingressos. Entretanto, Aline confessa que a procura está mais baixa do que o esperado. “Já temos 300 ingressos vendidos, mas queremos chegar aos 420 ingressos comercializados”, afirma ela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas