Após 11 dias de feira, a Loucura por Sapatos se despede neste domingo (15), na Fenac, em Novo Hamburgo, com promoções especiais para o último dia e até queima de estoque para chamar atenção de compradores. Cerca de 55 mil visitantes passaram pela feira.
No estande da Isabella Calçados, por exemplo, cartazes escritos “Torra-Torra” indicavam promoções e itens com preços especiais para o encerramento do evento. “Colocamos essas promoções no sábado [14] e neste domingo em itens específicos, como tênis e botas com 50% de desconto”, afirma Paulo Kreling, representante da loja.
De acordo com o vendedor, foram vendidos entre 1.200 a 1.400 pares de calçados durante os dias do evento. “Alguns dias de chuva acabaram atrapalhando um pouco, mas essa edição surpreendeu, superou as nossas expectativas, e ainda esperamos vender mais hoje”, diz Kreling.
Quem aproveitou a finaleira da Loucura por Sapatos foi o casal Roger Ferreira, 33, e, Jéssica Rech, 34, que decidiu ir no último dia atrás de promoções. “Viemos de manhã para pegar menos movimento. Nosso objetivo era encontrar calçados infantis”, comenta Ferreira, que diz ter achado os preços convidativos.
Além disso, outra atração do evento fez com que buscassem o passeio na Fenac. “Também viemos para tomar uma cerveja no Festival de Cervejas”, comentam.
Carregada de sacolas, Mônica Piaia, 43, saiu da capital rumo a Novo Hamburgo para buscar boas promoções de calçados. Com cinco pares comprados, ela diz ter encontrado bastante opções. “Achei muito bom. Viemos atrás de lazer também”, afirma.
Público manteve a média das últimas edições
Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac, afirma que a edição manteve a média de visitação dos últimos anos, mas desta vez, com mais compradores.
“Os próprios expositores nos sinalizaram um bom número de vendas durante os 11 dias de evento, além da percepção de corredores e estandes lotados, com visitantes saindo com diversas sacolas. Isso nos dá a certeza de uma edição de sucesso e com muitas vendas”, relata. “Mais uma vez, a Loucura e o Festival se reforçam como uma opção de passeio para compras e entretenimento, atraindo um público não só de Novo Hamburgo, mas de diferentes regiões do estado”, finaliza Jung.
O encerramento da feira ocorre às 21 horas deste domingo.
LEIA TAMBÉM