Quando nasce um empreendedor? A resposta para essa pergunta será abordada no talk com Nathalia Arcuri, fundadora da plataforma de educação financeira Me Poupe!, durante o Feevale Summit 2024. O evento de inovação que ocorrerá nos dias 1º e 2 de outubro, no câmpus 2 da universidade de Novo Hamburgo.
O Feevale Summit seria realizado em maio deste ano e precisou ser adiado em função das enchentes no Rio Grande do Sul.
O evento de inovação é gratuito e as inscrições são feitas de forma on-line. Clique aqui e inscreva-se!
As pessoas que haviam realizado inscrições para a data anterior devem entrar no site e confirmar as atrações das quais desejam participar.
No acesso ao Teatro, onde será a palestra principal, os participantes deverão doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que, posteriormente, serão repassados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.
Outras atrações
O Feevale Summit 2024 contará, ainda, com cerca de 100 especialistas em diversas áreas para apontar tendências, inspirar o público e fortalecer o ecossistema de inovação. Serão quatro palcos temáticos, que terão programação simultânea: Negócios Conscientes, Conexões, Carreiras e 360º.
Além dos palcos, integrarão o evento a Vila de Negócios Universitários, espaço dedicado à exposição e divulgação dos empreendimentos criados por estudantes durante a sua jornada na Feevale; Open Labs, abertura dos laboratórios da Universidade Feevale; Open Park, abertura do Feevale Techpark; e Vila Gastronômica, onde haverá opções gastronômicas e produtos de artesãos. Já o Startup Posgraduate vai propor competições empreendedoras, inovadoras, criativas, práticas e transdisciplinares.
Além disso, a Feira de Empregabilidade será uma oportunidade para quem está em busca de uma oportunidade.
Quem é Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri é Young Global Leader indicada em 2021 pelo Fórum Econômico Mundial, vencedora do prêmio Meaningful Business 2021, Empreendedora do Ano Ernest Young 2022 e tetracampeã do Prêmio iBest de Influenciadora de Investimentos por júri popular. Ela atua desde 2015 para democratizar o acesso ao letramento financeiro em todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM