abc+

Comunidade

Feevale abre portão e melhora circulação para moradores da Vila Nova

Ajuste no horário de uso de sopradores no Câmpus 2 também foi celebrada

Arlete Biasibetti
Publicado em: 04/10/2024 às 16h:38 Última atualização: 04/10/2024 às 16h:39
Publicidade

Moradores do bairro Vila Nova levaram faixa em agradecimento a duas demandas que foram atendidas pela Universidade Feevale e que melhoram a convivência com as áreas vizinhas. Uma delas libera tráfego entre duas ruas, a outra controla horários de uso de soprador de folhas. 

Nesta sexta-feira, 4 de outubro, o reitor José Paulo da Rosa se reuniu com moradores e recebeu agradecimento por ter atendido demandas da vizinhança do Câmpus 2. Eles levaram faixa com os dizeres “Valeu reitor José Paulo, a vizinhança agradece”. O motivo do agradecimento foi ter acolhido pedidos da comunidade.

LEIA TAMBÉM: Universidade da região oferece atendimentos ginecológicos gratuitos

A universidade abriu um portão que conecta as Ruas Arlindo Pasqualini e Rubem Berta, proporcionando  acesso mais ágil para os moradores. O portão faz parte do Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies) da Feevale. A medida foi comemorada pela população, que buscava uma alternativa para transitar mais rapidamente entre as duas vias.

Vizinhos da Feevale externam agradecimento com faixa ao reitor José Paulo da Rosa | abc+



Vizinhos da Feevale externam agradecimento com faixa ao reitor José Paulo da Rosa

Foto: Divulgação

Outra demanda era sobre a limitação do uso de sopradores de folhas e deixou de usá-los cedo pela manhã, quando causava incômodo aos residentes.

O reitor José Paulo destacou que a Universidade Feevale está à disposição da comunidade. “Faremos o que for possível para manter o bom convívio com a comunidade. Temos o compromisso de promover um ambiente colaborativo e respeitoso com os moradores”, afirma.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade