A partir das 23 horas desta quinta-feira (28), os familiares e amigos se despedem de Alex Fernando Garcia Silva, de 26 anos, no Jardim da Memória, em Novo Hamburgo. O jovem morreu após o Chevrolet Zafira que dirigia bater contra uma árvore no bairro Canudos. Ele perdeu o controle na Rua Curitibanos, por volta das 6h50.
FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
O velório começa nesta quinta e segue até a manhã de sexta (29). O enterro será realizado às 11 horas, no mesmo local.
Nesta manhã, duas das cinco irmãs da vítima estiveram no local do acidente e conversaram com a reportagem. Priscila Petzinger conta que irá recordar ótimas recordações de Alex e que não encontra palavras para descrever a dor que a família sente neste momento. “Ele fará uma falta enorme e deixará uma saudade eterna nos nossos corações“, disse.
Tamires Garcia Silva conta que o jovem, que era mecânico, “era extrovertido e de um coração muito bom”. Alex gostava muito de mexer com carros e tinha como hobby, ultimamente, jogar em bets (sites de apostas esportivas).
Ele morou a vida toda no bairro Canudos e trabalhava com o pai, na chapeação da família, local que fica próximo ao ponto do acidente.
Colaborou: Isaías Rheinheimer e Kassiane Michel
LEIA TAMBÉM