abc+

ASSEMBLEIA DE DEUS

Evento evangélico deve reunir mais de 10 mil pessoas

Encontro da Assembleia de Deus, com entrada gratuita, acontece bienalmente, e a cada biênio ocorre em uma região do País

Joceline Silveira
Publicado em: 28/04/2023 às 03h:00 Última atualização: 05/03/2024 às 08h:08
Publicidade

A 46ª edição da Assembleia Geral Ordinária e a 9ª Assembleia Geral Extraordinária das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus começa nesta sexta-feira (28) e segue até o dia 1º de maio no Complexo de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo.

A abertura oficial acontece às 19 horas com o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza. A organização espera um público de mais de 10 mil pessoas por dia.

O evento, com entrada gratuita, acontece bienalmente, e a cada biênio uma região do País o recebe.

De acordo com um dos organizadores, o pastor carioca Wagner de Almeida, o evento evangélico é um dos maiores do Brasil e já está confirmada a presença de fiéis de diversas regiões do País. “Será um grande encontro para a família, com programações diversificadas para contemplar todas as faixas etárias”, explica.

A programação desta edição inclui plenárias específicas para pastores, além da reunião dos ministros e evangelistas, plenária para as esposas de ministros, promovidas pela União Nacional das Esposas de Ministros (Unemad), sob a coordenação da irmã Lídia Dantas Costa.

Terá, ainda, reuniões voltadas para a juventude e filhos de ministros, promovidas pelo Conselho Nacional da Juventude (CNJAD), liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto. As inscrições para participar das plenárias já encerraram, entretanto os cultos, que ocorrem às 19 horas, são abertos à comunidade. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade