Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na BR-116, no trecho da sinaleira do bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, na noite deste domingo (30). O local fica no chamado “trecho da morte” da rodovia federal, em função dos acidentes fatais que aconteceram neste ano. O corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo foi acionado por volta das 20h45 para atender ao capotamento que envolveu um Fiat Palio Weekend e um Hyundai HB20. Até as 21h30, os bombeiros ainda permaneciam no local do acidente.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do HB20, um casal, que vinha no sentido Ivoti-Novo Hamburgo, tentaram ingressar no bairro, cruzando o sinal amarelo. E o Palio, que era ocupado por cinco pessoas da mesma família, vinha no sentido Novo Hamburgo-Ivoti.
Os veículos se choraram de frente no momento em que o HB20 estaria avançando o sinal amarelo. O HB20 capotou e ficou sobre o canteiro da rótula. Os ocupantes foram socorridos. A PRF informou que iria até o Hospital Municipal de Novo Hamburgo para realizar o teste o etilômetro nos motoristas.
Até a publicação deste conteúdo não havia informação sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente. Sete vítimas foram levadas para atendimento o Hospital Municipal. Clique aqui e saiba a atualização do estado de saúde dos sete feridos no acidente.
LEIA TAMBÉM