VIOLÊNCIA
ATAQUE A MOTORISTAS DE APP: Saiba como está a vítima esfaqueada e o que a polícia já descobriu
Homem é morador de Estância Velha e trabalhava no Centro de Novo Hamburgo quando o crime aconteceu
Última atualização: 17/10/2023 23:28
O motorista de aplicativo de 59 anos que foi esfaqueado por um assaltante na noite desta quarta-feira (4) em Novo Hamburgo segue internado no Hospital Municipal. De acordo com a Fundação de Saúde Pública do Município, o "estado de saúde dele é considerado grave".
O paciente está na sala vermelha da casa de saúde. A equipe ainda avalia se ele precisará ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O homem é morador de Estância Velha e trabalhava no Centro hamburguense quando o ataque aconteceu na Rua Miguel Couto, por volta das 21 horas. A vítima foi esfaqueada na cabeça e mãos. Conforme a Polícia Civil, o criminoso vestia uma camiseta azul e fugiu em direção à Avenida Primeiro de Março.
Investigação
Ainda não há informações sobre em qual ponto o assaltante chamou a corrida. Ele estava com uma faca e uma réplica de pistola. No banco traseiro, ameaçou o motorista com as armas. A intenção seria roubar o carro, um Voyage com placas de Ivoti.
ASSALTANTE CORTA O PESCOÇO DE MOTORISTA DE APLICATIVO EM NOVO HAMBURGO
Ainda não se sabe se algo foi roubado. Inicialmente, o caso é investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Tarcísio Kaltbach diz que a Polícia "está em busca de imagens de câmeras nas imediações do fato". Além disso, ele afirma que os policiais irão até o hospital para conversar com a vítima, se ela tiver em condições de ouvi-los.