abc+

ACHOU!

ALIANÇA PERDIDA: Mobilização por anel funciona e história termina com final feliz em Novo Hamburgo

Carlos Fernando e Sandra Calegari foram ao encontro de Deise Ferreira no bairro Rondônia. "Eles ficaram muito contentes e foram embora muito felizes"

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 20/03/2024 às 20h:25 Última atualização: 20/03/2024 às 20h:26
Publicidade

A dona de casa Deise Ferreira da Silva, 38 anos, ia para um exame dentário quando se deparou com uma aliança na calçada na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Novo Hamburgo. Quando olhou com mais atenção, viu as iniciais E.L.M. e a data 16 de dezembro de 1972 gravadas. Decidiu postar no Facebook para tentar encontrar o dono. A história pipocou na rede o dia todo. Na manhã desta quarta-feira (20), já passava de 9 mil compartilhamentos.

Aliança perdida volta ao dono | abc+



Aliança perdida volta ao dono

Foto: Acervo pessoal

E a mobilização deu certo. No final da tarde, Carlos Fernando Calegari, que ainda de manhã fez contato, comprovou ser realmente o dono. Foi com a esposa Sandra Calegari, até a casa da moradora do bairro Rondônia, levou documentos e provou ter a aliança que forma o par e a joia de família foi para o dedo do dono.

A história vai muito além do casal em si, disse Deise. “As alianças pertenceram aos avós maternos da Sandra, depois aos pais dela e agora a ela e ao esposo. Eles ficaram muito contentes e foram embora muito felizes. Obrigada pela ajuda”, agradeceu.

Aliança com as iniciais  E.L.M foi encontrada na Rua Bento Gonçalves, em Novo Hamburgo | abc+



Aliança com as iniciais E.L.M foi encontrada na Rua Bento Gonçalves, em Novo Hamburgo

Foto: Divulgação

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade