Com carrinhos enfileirados e produtos nas prateleiras, os funcionários do atacarejo Via Atacadista fazem os últimos ajustes antes da inauguração nesta quinta-feira (21), a partir das 8 horas. A primeira unidade do Grupo Passarela na cidade está localizada na Avenida Getúlio Vargas.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP
SIGA O ABC+ NO GOOGLE NOTÍCIAS!
“Está tudo pronto para receber a população de Canoas e região”, destaca o gerente de Marketing do Grupo Passarela, Jeralci Barcellos. “Ainda hoje vamos divulgar em primeira mão as ofertas da inauguração”, comenta sobre os preparativos nesta reta final.
A loja deve oferecer aos clientes mais de 10 mil itens, além de açougue com carnes frescas e cortes especiais, padaria com produção própria e hortifrúti abastecido diariamente. De acordo com Barcellos, estes são os diferenciais da unidade em comparação com outras no mesmo segmento.
“Nosso mix de mais de 10 mil produtos é muita coisa para um atacarejo. Nosso açougue tem atendimento de balcão, enquanto que em outros lugares é apenas carne embalada. E também oferecemos diversas formas de pagamento”, elenca.
O espaço conta mais de 150 vagas de estacionamento, 26 checkouts e gerou 180 novas vagas de empregos diretos. Esta é a 20ª loja do Grupo Passarela e a 14ª no formato de atacarejo, com mais de 7 mil m² de área construída e 3,3 mil m² de área de vendas.
Localização e expansão
Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 6860, próximo à Estação Mathias Velho, a unidade do atacarejo está no Centro de Canoas. “A localização da loja é sempre levada em consideração pelo grupo. É um dos principais cruzamentos da cidade e tem muito movimento”, ressalta o gerente de Marketing.
LEIA MAIS: Área do antigo prédio em ruínas da Metrovel pode se tornar empreendimento comercial
De acordo com o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, a inauguração da nova loja faz parte do plano de expansão em andamento. “Vemos um grande potencial no Estado e vamos continuar expandindo. Sempre atuando firme com preços competitivos para garantir a economia nas compras de qualquer volume”, declara.
Em 2025, o grupo deve construir 9 novas unidades, sendo 6 no Rio Grande do Sul, segundo Barcellos. Além disso, está planejada a ampliação da fábrica D’Lena Alimentos, responsável por todo o abastecimento de produtos de padaria e confeitaria da Rede, e a construção de mais um centro de distribuição no Vale do Taquari.
LEIA TAMBÉM