Ao passar por uma viatura da Polícia Civil, um homem ameaçou de morte um policial ao dizer: “Vai tomar rajadão, hein”.
Assim, uma investigação de homicídio terminou na prisão de três pessoas, na quinta-feira (10), pelos crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Canoas.
A ação executada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas visava a apuração de um homicídio cometido no bairro Guajuviras.
Ao apurar o endereço onde estaria uma motocicleta usada em um assassinato, na Rua Bibiano de Moraes, os agentes acabaram encontrando um ponto de tráfico.
No local, os policiais encontram a moto, além de 17 pinos de cocaína, um tijolo de maconha, mais anotações descritivas de traficância.
Foram presos dois homens, entre eles o jovem de 18 anos que ameaçou os agentes da Polícia Civil, mais uma mulher de 26 anos que estava no endereço.
Segundo o delegado Arthur Hermes, todos os envolvidos presos têm passagens pela Polícia e estão ligados ao tráfico em Canoas.
“Além das prisões, conseguimos recolher provas materiais que serão importantes para auxiliar na investigação do homicídio”, avalia o delegado.
LEIA TAMBÉM