Quem circula na tarde desta quarta-feira (10) pela BR-116, passando por Canoas no sentido capital-interior, sabe que há uma tranqueira na altura do quilômetro 265 da rodovia, que pega a área central da cidade.
As obras de manutenção na proteção do canteiro central da rodovia avançaram na tarde desta quarta-feira (10), mas continuam freando o tráfego em pleno coração da terceira economia do Estado.
É preciso ter cuidado para quem trafega pelo local, principalmente, para quem faz uso da lateral – Avenida Getúlio Vargas – que é tomada de carros e motocicletas devido aos cones que isolam uma pista da BR-116.
Em paralelo ao serviço, permanecem paradas, ao lado da Praça do Avião, as máquinas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) que seriam responsáveis pelo recapeamento da Avenida Getúlio Vargas.
O serviço estava programado para começar na semana passada, porém, devido a um problema em uma das máquinas, acabou sendo adiado. No local, é possível ver mecânicos trabalhando em um dos veículos responsáveis pelo asfalto.
As obras na BR-116 estão previstas para durar 30 dias, conforme o cronograma do Dnit.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags