INVESTIGAÇÃO
TIRO NA CABEÇA: Polícia procura por mulheres desaparecidas após corpo ser encontrado dentro de vala
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas; delegado Arthur Hermes Reguse, diz que Polícia trabalhar para tentar identificar a vítima
Última atualização: 18/10/2023 16:28
A Polícia Civil confirmou, na tarde deste sábado (12), que a mulher encontrada morta em uma vala pela manhã tinha uma marca de tiro na cabeça.
A vítima estava submersa na água quando foi vista por um morador que passava pela Berto Círio, no bairro São Luís, por volta de 9h20.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate do cadáver e coube aos peritos confirmar o indício de assassinato no crânio da mulher.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Segundo o delegado Arthur Hermes Reguse, ainda não foi possível a identificação.
"Ela não tinha nenhum documento", explica. "Tentamos tirar as impressões digitais, mas devido ao estado em que foi encontrado o corpo, acabou não sendo possível".
A Polícia agora tenta encontrar um parente para ser encaminhamento o teste de DNA junto ao Instituto Geral de Perícias (IGP).
Ainda segundo o delegado, qualquer informação referente a mulher desaparecida nos últimos dias pode ser encaminhada para o número 0800-642-0121.