Diante das atrações anunciadas em cartaz, a fisioterapeuta Bianca Moraes, 34 anos, resolveu sair de casa na tarde deste sábado (15) para pegar um “cineminha” com o filho de 6 anos.
Desavisada, acabou indo ao Canoas Shopping e descobrindo que a Rede Cinemark ainda não retomou as projeções, razão pelo qual resolveu voltar para casa com o pequeno Natanael.
“Acho que o ano era 2001 quando assisti a um filme pela primeira vez no Cinemark e desde então eu só venho aqui”, conta. “Como é perto de casa, acostumei o Natanael a vir comigo, mas não sabia que ainda estava fechado”.
Bianca faz parte do público do Cinemark que aguarda ansiosamente a retomada da rede em Canoas, impactada pela cheia que atingiu a área central da cidade no início do mês de maio.
O Canoas Shopping retomou as atividades no dia 25 de maio, no entanto, o complexo de salas do Cinemark permanece fechado ao público devido à reforma necessária para que as projeções sejam retomadas.
Conforme a coordenadora de marketing do Canoas Shopping, Patrícia Hleveina, a reforma já começou e está a todo vapor, entretanto, ainda não há uma data concreta para a retomada das sessões.
“Houve danos a estrutura das poltronas e tapetes, então vai ser necessária uma reforma da rede para que o cinema possa reabrir”, explicou. “Por enquanto, não há previsão”.
Quem passa pelo local, pode observar o movimento de homens e mulheres com pesados equipamentos de limpeza. A única certeza, portanto, é que o Cinemark Canoas retornará em breve.
A reportagem entrou em contato direto com a Rede Cinemark, entretanto, até o fechamento desta nota, não houve retorno da empresa.
LEIA TAMBÉM