Uma ação rápida da Polícia Civil de Canoas culminou na apreensão de 30 kg de maconha, na manhã deste sábado (14), em São Leopoldo.
A operação coordenada por agentes ligados a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultou também na prisão de um traficante.
Conforme a polícia, chegou até os policiais em Canoas a informação de um carregamento de maconha que seria feito em dois veículos no bairro São Miguel.
Os agentes se organizaram e correram para o local apontado como o endereço por onde passaria o entorpecente. Eram dois veículos.
Ao fazer a abordagem, um conseguiu fugir partindo em disparada pelo interior do bairro. Apesar das buscas, ele não foi mais visto. Já o outro parou no cerco policial.
No interior do veículo, os agentes acharam 45 tijolos de maconha devidamente embalados, segundo o delegado Gustavo Bermudes, responsável pela Especializada.
A apreensão, avisa o delegado, só foi possível graças a denúncia que levou ao paradeiro dos criminosos. Assim, é importante que a população continue colaborando com a polícia.
Informações podem ser passadas para o disque-denúncia no número (51)98608-9984.
LEIA TAMBÉM